Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(19) 974046022 | (19) 3878-3381

L&V imóveis
Rua Angelo Steck, 151 - Vila Nova

Ótima casa térrea de alto padrão com vista magnífica nos fundos.

3 dormitórios, 3 suítes

Venda: R$ 2.250.000,00

Código: 2192

Casa em condomínio para Venda em Louveira - 1Casa em condomínio para Venda em Louveira - 2Casa em condomínio para Venda em Louveira - 3Casa em condomínio para Venda em Louveira - 4Casa em condomínio para Venda em Louveira - 5

Quartos3

Suítes3

Banheiros5

Lavabos1

Vagas cobertas3

Vagas3

Área útil255,00m²

Área construída255,00m²

Área total675,00 m²

VendaR$ 2.250.000,00

Casa em estilo moderno em uma localização privilegiada com área verde privativa nos fundos, construida em terreno espaçoso, sendo: Varanda gourmet, piscina com borda infinita. A casa conta com garagem, escritório, lavabo, sala ampla para 2 ambientes e integrada à cozinha projetada no conceito aberto, gerando amplitude e charme ao local, cozinha com espaço para ser criado uma despensa, lavanderia, 3 suítes, com porta balcão na suite master voltada para o quintal e a área verde.

Área de lazer conta com varanda espaçosa e preparada para criar uma área gourmet, voltada para a piscina e um banheiro completo na área externa.

Entre em contato e agende uma visita, você irá adorar!



  • Academia
  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Área gourmet
  • Banheiro
  • Churrasqueira
  • Closet
  • Cozinha
  • Cozinha americana
  • Despensa
  • Dormitório
  • Garagem
  • Interfone
  • Jardim
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Piso laminado
  • Porcelanato
  • Quadra poliesportiva
  • Quintal
  • Sala
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Suíte
  • Estágio1