Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(19) 974046022 | (19) 3878-3381

L&V imóveis
Rua Angelo Steck, 151 - Vila Nova

Sobrado moderno em condomínio com piscina

3 dormitórios, 1 suíte

Venda: R$ 1.890.000,00

Código: 2162

Casa em condomínio para Venda em Itupeva - 1Casa em condomínio para Venda em Itupeva - 2Casa em condomínio para Venda em Itupeva - 3Casa em condomínio para Venda em Itupeva - 4Casa em condomínio para Venda em Itupeva - 5

Quartos3

Suítes1

Banheiros1

Lavabos1

Vagas cobertas2

Vagas2

Área útil236,30m²

Área construída236,30m²

Área total360,00 m²

VendaR$ 1.890.000,00

Sobrado amplo com pé direito duplo, sendo: Cozinha americana, Sala de estar e jantar integradas à área gourmet, Lavanderia, depósito, 3 dormitórios, sendo uma suíte master, 1 lavabo e garagem para 4 carros sendo 2 vagas cobertas, área gourmet com piscina com hidromassagem.

A infra estrutura do imóvel foi preparada instalação de ar condicionado em todos os cômodos, sistema fotovoltaico, aquecimento central à gás, boiler e/ou elétrico

O condomínio possui área de lazer completa, como: sauna, quadra poliesportiva, academia, piscinas adulto com raia e infantil, salão de jogos, brinquedoteca, salão de festas e quiosque para reunir os amigos no fim de semana.

Diferenciais, iluminação toda em led, pias esculpidas, misturadores e torneiras de alto padrão.





  • Academia
  • Aquecedor solar
  • Área de serviço
  • Área gourmet
  • Banheiro
  • Brinquedoteca
  • Churrasqueira
  • Copa
  • Cozinha americana
  • Dormitório
  • Entrada lateral
  • Fechadura biométrica
  • Garagem
  • Jardim
  • Jardim de Inverno
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Living com pé direito duplo
  • Piscina
  • Piso vinílico
  • Porcelanato
  • Quadra poliesportiva
  • Quintal
  • Sala
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Salão de festas
  • Salão de jogos
  • Terraço
  • Varanda
  • Estágio0